A Loja Oficial do Fluminense está comprometida em vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se mesmo assim houver necessidade de troca, você poderá fazê-la através do site desde que sejam seguidas as regras.
1 – Todas as solicitações devem ser feitas através do site: HTTPS://FLUMINENSE.TROQUE.APP.BR/
2 – A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido.
3 – Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a loja Fluminense se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.
4 – As mercadorias deverão ser devolvidas a loja Fluminense sem indícios de uso, eem uma embalagem lacrada, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e com a etiqueta de código de barras fixada em cada peça.
5 – Só será possível efetuar troca através do site uma única vez exceto se o produto trocado apresentar defeito.
6 – O recolhimento do produto a ser trocado ou devolvido será feito por coleta domiciliar ou postagem sem custo em qualquer agência própria dos correios (a agência será informada através de e-mail pela loja Fluminense). Exceto os bairros onde os correios não ofereçam os tipos de serviço acima citados. Sendo assim, o cliente deverá enviar o produto para a loja Fluminense juntamente com o recebido de postagem e dados bancários para ressarcimento do frete.
MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃOM PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) duas corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA:A solicitação de devolução deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
PRODUTO COM DEFEITO:
O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega do produto. Após este contato solicitaremos postagem em agência.
Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.
Obs.: Caso os produtos ARELL apresentem defeito, a análise será realizada diretamente com o SAC do Fornecedor, mediante nota fiscal.
Segue o contato: ARELL: 55 (027) 4040.4472
EMBALAGEM VIOLADA:As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. ATENÇÃO: recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento, caso constate algumas das situações, produto avariado no transporte e embalagem violada;
RESTITUIÇÃO:A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário e Débito OnLine o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:* Não será concedido crédito a terceiros.
* Para a sua segurança e conforto não efetuamos troca de máscaras e/ou roupas íntimas (ex: sunga).
* Não aceitamos troca, cancelamento e/ou devolução de camisas PERSONALIZADAS (contendo Nome, Número, Patchs e/ou Patrocínios).
*Produtos que porventura tenham sido personalizados em outro estabelecimento, perdem o direito de reclamação junto a LOJA.FLUMINENSE.COM.BR.